Prezado Agente,
Seja bem-vindo ao seu Portal do Agente CVC. Para maior segurança, a forma de acesso ao portal foi alterada, facilitando ainda mais o seu trabalho. Os agentes de viagens que já possuam Login e Senha devem seguir os passos abaixo, assim receberão os novos dados de acesso.
Vendedores:
1º Clique em Lembrar Login
2º Insira o CNPJ de sua agência
3º Selecione seu nome na lista. Automaticamente o campo será preenchido com seu novo login. Por favor, anote para seus próximos acessos.
4º Digite sua senha, a qual utilizava nos acessos anteriores no Portal do Agente. Caso não lembre, clique em "Lembrar senha" para recebê-la em seu e-mail. Se não recebê-la em seu e-mail, contate seu promotor para conferir se o e-mail está cadastrado corretamente em nosso sistema.
5º Acesse o portal com seu novo login e senha que recebeu no e-mail.
6º Se desejar, após entrar no Portal poderá alterar a senha de acordo com as novas regras estabelecidas. A senha do Portal do Agente deve conter 8 caracteres, mesclando letras, numerais e caracteres especiais (!*# entre outros), sendo diferente das últimas cinco senhas já cadastradas anteriormente. Pronto, agora é só acessar com sua "nova" senha.
Administradores da Agência:
A antiga senha master, senha da agência, a qual o proprietário ou administrador utilizava para acessar cadastro de vendedores, logotipo, extrato, etc. não foi alterada, porém o administrador terá que recadastrá-la para que a mesma esteja de acordo com os novos padrões de segurança. A senha do Portal do Agente deve conter 8 caracteres, mesclando letras, numerais e caracteres especiais (!*# etc), sendo diferente das últimas cinco senhas já cadastradas anteriormente. Abaixo segue o passo-a-passo para o responsável pela agência receber esta "nova" senha:
1º Clique em Lembrar Login
2º Insira o CNPJ da sua agência
3º Selecione na lista o nome da agência. Automaticamente o campo será preenchido com o seu novo login de administrador, por favor, anote-o.
4º Digite sua senha, a qual utilizava nos acessos anteriores no Portal do Agente. Caso não lembre, clique em "Lembrar senha" para recebê-la no e-mail cadastrado da agência. Caso não receba em seu e-mail sua nova senha, por favor, contate a filial CVC, a qual se reporta, para conferir se o e-mail cadastrado está correto.
Boas Vendas
|